Preciso confirmar o pagamento de minha mensalidade?

Preciso confirmar o pagamento de minha mensalidade

 

 

NOTA: Se o seu pagamento foi realizado através de Boleto Bancário até a data de vencimento, a confirmação de pagamento não é necessária, ela ocorre de forma automática entre o banco e a nossa empresa.

Somente pagamentos realizados via PIX ou transferência bancária ou pagamento em atraso necessitam da sua confirmação de pagamento, seguindo os as orientações abaixo:


1. PIX: (É necessário confirmar o seu pagamento)

Depósito realizado diretamente no caixa fica disponível logo após a realização do mesmo e depósitos realizados através de envelope em caixas eletrônicos somente no próximo expediente bancário, mas para que possamos identificar e confirmar o seu pagamento é necessário que nos envie alguns dados do seu comprovante de depósito, através da opção "Confirmar Pagamentos" em sua área de cliente. Envie-nos um ticket contendo o seu recibo de pagamento em anexo ou se preferir alguns dados como: número do documento (procure no comprovante as informações: número do documento, documento ou número do envelope) agência tomadora, valor, data e número do terminal.

2. Transferência Bancária: (É necessário confirmar o seu pagamento)

O valor pago via transferência bancária estará disponível em nossa conta logo após a realização do mesmo (Exceto DOC que ocorre em 24 horas), mas para que possamos identificar e confirmar o seu pagamento é necessário que nos envie alguns dados do seu comprovante de transferência, através da opção "Confirmar Pagamentos" em sua área de cliente. Envie-nos um ticket contendo o seu recibo de pagamento em anexo ou se preferir alguns dados como: nome do titular da conta pagadora, número do documento, valor e data.

 

3. Pagamento em atraso: (É necessário confirmar o seu pagamento)

O valor pago após a data de vencimento do ciclo de pagamento estará disponível em nossa conta logo após a compensação do boleto  que ocorre em 48 horas, mas para que possamos identificar e confirmar o seu pagamento é necessário que nos envie o comprovante de pagamento, através da opção "Confirmar Pagamentos" em sua área de cliente. Envie-nos um ticket contendo o seu recibo de pagamento em anexo.

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