Configurando o Outlook Express para enviar e receber emails
1. Abra o Outlook Express, clique na opção Ferramentas e depois em Contas.
2. Na tela Contas na Internet. Clique no botão Adicionar e depois em Email.
3. O assistente de configuração do Outlook será iniciado. No campo Nome de exibição, digite o nome que você
deseja que apareça quando for enviar uma mensagem, você pode utilizar letras maiúsculas ou minúsculas.
Depois clique em Avançar.
4. No campo Endereço de email digite o e-mail completo em letras minúsculas e sem acento.
Depois clique em Avançar.
5. No campo Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP ou HTTP) digite mail.seudominio.com.br
e no campo Servidor de saída de emails (SMTP) também digite mail.seudominio.com.br.
Depois clique em Avançar.
6. No campo Nome da conta digite o e-mail completo e no campo Senha digite a respectiva senha do e-mail.
Depois clique em Avançar.
Obs: Não utilize endereços de outros domínios que não estejam hospedados na CybernetFX, caso contrário,
não será possível o envio pelo mail.seudominio.
7. Clique no botão Concluir para retornar à tela de Contas na Internet.
8. Clique na guia Email, na sua Conta e em seguida no botão ao lado Propriedades.
9. Selecione a guia Servidores e marque a opção "Meu servidor requer autenticação" ou
"Servidor de mensagens recebidas do tipo Pop3", dependendo da sua versão do Outlook.
Em seguida clique no botão OK e Fechar.
Pronto! Seu programa de email está configurado para enviar e receber mensagens usando a conta de email de seu domínio